NOTICIACRISTIANA.COM.- Daylliani Rodrigues, uma jovem evangelista de 15 anos, continua compartilhando sua fé e cantando sobre Jesus em ações evangelísticas, apesar de sua batalha contra o câncer.
Em 2021, Daylliani foi diagnosticada com câncer no rim, no fígado e em um pulmão, em estágio quatro, após sofrer uma queda enquanto andava de patins. A gravidade da doença exigiu que ela começasse a quimioterapia imediatamente.
Daylliani contou que orava fervorosamente para que Deus limpasse seu pulmão, já que ama cantar. Milagrosamente, o tumor em seu pulmão desapareceu completamente. Mesmo com essa melhora, a adolescente precisou passar por uma cirurgia de alto risco, com apenas 5% de chance de sobrevivência.
A mãe de Daylliani teve que assinar um termo de consentimento, ciente do risco de falecimento. Felizmente, a cirurgia foi um sucesso, e Daylliani continuou seu tratamento oncológico por mais de dois anos, até que todos os cânceres entraram em remissão.
![1886233633](https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/smart/https://media.guiame.com.br/archives/2025/02/10/1886233633-.jpeg)
Retorno do câncer
Em 2024, ela realizou seu sonho de comemorar sua festa de 15 anos, expressando gratidão a Deus pela cura. No entanto, poucos meses depois, o câncer retornou, e ela teve que retomar o tratamento. Em suas redes sociais, Daylliani refletiu sobre sua fé e força, citando Josué 1:9: “Seja forte e corajoso.”
Apesar das adversidades, Daylliani continua pregando em escolas e igrejas. Recentemente, ela estava evangelizando em uma escola como parte da missão “Aviva School”. O evangelista Lucas Teodoro testemunhou sobre sua determinação e alegria em meio à adversidade.
Allan afirmou: “Daylliani é uma guerreira com uma fé extraordinária. Mesmo com o câncer, ela não desistiu de acreditar no milagre e continua evangelizando e adorando a Deus”.
Publicado por: NOTICIACRISTIANA.COM.- Você tem notícias locais, testemunhos ou eventos cristãos? Convidamos você a enviá-los para NoticiaCristiana.com através deste link: https://noticiacristiana.com/envio-de-noticias