NOTICIACRISTIANA.COM.- Sharon, uma advogada dos Países Baixos, cresceu frequentando uma igreja protestante, mas nunca teve uma relação pessoal com Jesus. Aos 24 anos, ela se envolveu com práticas de ocultismo dentro do movimento Nova Era, acreditando que isso lhe traria bem-estar, segundo informou o Guiame.
Sharon participou de cerimônias espirituais e rituais que aparentavam ser cheios de luz e amor, mas mais tarde percebeu que havia sido enganada.
Após se tornar mãe, Sharon começou a sofrer ataques de pânico. «Sentia uma pressão insuportável no peito e no estômago, a ponto de achar que ia morrer», contou. Apesar de buscar ajuda no hospital, os médicos não identificaram nenhuma causa física. Foi então que ela entendeu que essas experiências estavam ligadas ao seu passado no ocultismo.
Deixando o ocultismo para trás
Determinada a buscar ajuda divina, Sharon abandonou a Nova Era, se arrependeu de seus pecados e começou a ler a Bíblia. Mesmo enfrentando ataques persistentes, um evento em uma igreja local transformou sua vida. Durante uma pregação do evangelista Johan Toet, Sharon respondeu a um chamado e experimentou uma libertação espiritual. «Senti o amor de Deus me preencher completamente, como se estivesse voltando para casa», relatou.
Depois desse momento, Sharon foi curada dos ataques de pânico e liberta de toda opressão. Uma semana depois, ela e seu namorado foram batizados, e logo ele a pediu em casamento.
Atualmente, Sharon gerencia seu próprio negócio e compartilha seu testemunho, levando esperança e fé às pessoas ao seu redor.
Foto de capa: Revive.
Publicado por: NOTICIACRISTIANA.COM.- Agradecemos sua fidelidade com o nosso meio de comunicação. Convidamos você a se inscrever no boletim informativo e a ativar a seção de notificações na página inicial do nosso site.